Menu
Policial

Homem tem membros decepados e morre após violento acidente na região de São João do Rio do Peixe

Segundo as primeiras informações, uma moto e um carro bateram de frente. A colisão foi tão violenta que o piloto da moto teve uma perna e um braço decepados

Da Redação do Diamante Online

30/09/2018 às 19:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na noite deste sábado (29), um violento acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou pelo menos cinco feridos na rodovia que liga os municípios de Poço de José de Moura e São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba.

Segundo as primeiras informações, uma motocicleta e um carro bateram de frente quando passavam pela ponte do Rio do Peixe, que liga a comunidade do Brejo das Freiras a Poço de José de Moura.

A colisão foi tão forte que o piloto da moto, Francisco Ferreira, conhecido por Nego Chico, teve um braço e uma perna decepados e morreu no local.

Já no carro, além do motorista havia quatro pessoas que sofreram ferimentos, mas sem gravidade. O SAMU esteve no local para encaminhar as vítimas ao hospital. A polícia, por sua vez, isolou a área para a realização da perícia. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full