Menu
Policial

Polícia cerca agência dos Correios, rende suspeitos e prende três homens durante tentativa de assalto

Os suspeitos chegaram à agência dos Correios em uma moto. Um carro preto também deu suporte à ação criminosa. No entanto, os dois ocupantes do carro conseguiram fugir.

Da Redação do Diamante Online

01/10/2018 às 18:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (1º) quando tentava assaltar uma agência dos Correios na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado. A Polícia Militar cercou o local no momento em que o assalto acontecia e os suspeitos se renderam.

Pelo menos 50 clientes estavam no local por volta das 8h quando aconteceu a tentativa de assalto. Os suspeitos chegaram à agência dos Correios em uma moto branca que havia sido roubada há dois dias nas proximidades de Monte Horebe. Um carro preto também deu suporte à ação criminosa. No entanto, os dois ocupantes do carro conseguiram fugir.

Segundo as primeiras informações houve registro de tiros no local. O clima ficou tenso e os acusados do assalto chegaram a fazer reféns. Mais de dez viaturas da Polícia Militar chegaram para dar suporte ao resgate. Cercados, os suspeitos decidiram se entregar à polícia.

Alguns clientes passaram mal e precisaram ser atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ação policial ostensiva chamou a atenção da população da cidade, que vibrou com a prisão dos suspeitos. Foram apreendidas três armas e várias munições. Os suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade.

 

clickpb

Tópicos
Anúncio full