Menu
Policial

Homem é preso suspeito de matar companheira e tentar incendiar casa em Cajazeiras, na PB

Vítima foi encontrada morta com um golpe de faca na garganta. Suspeito foi preso horas depois do crime, segundo delegada.

Da Redação do Diamante Online

06/10/2018 às 14:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (5) suspeito de matar a companheira dele e tentar incendiar a casa em que os dois moravam na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a delegada de homicídios responsável pelo caso, Ana Valdenice, o suspeito matou a mulher com um golpe de faca na garganta e, em seguida, pôs fogo na casa e fugiu.

A delegada informou que o caso aconteceu por volta das 20h, na Travessa Vicente Leite, no bairro São Francisco. A polícia foi acionada e encontrou o corpo da vítima, identificada como Valderlene da Silva, no quarto da residência. Ao chegar no local, os moradores da região já haviam controlado as chamas na casa.

Segundo relato de testemunhas à polícia, o casal estava junto há seis meses e o relacionamento dos dois era conturbado. Após denúncias, o homem identificado como Damião Rodrigues de Oliveira, de 31 anos, foi localizado e preso em flagrante horas depois do crime no município de Bom Jesus.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras. Ainda de acordo com a delegada, Damião confessou o crime e disse que matou a companheira após uma discussão entre os dois.

Na manhã deste sábado (6), a delegada informou que o Damião permanece detido na Delegacia de Cajazeiras e que o corpo de Valderlene foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

G1 PB

Tópicos
Anúncio full