Menu
Policial

Amigos brigam durante bebedeira e um deles tenta matar o outro a pedradas em Pombal

João Kelson relatou à polícia que após a bebedeira ele foi para casa, mas acabou dormindo na calçada quando foi atacado pelo agressor com várias pedradas desferidas na cabeça.

Da Redação do Diamante Online

07/10/2018 às 15:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A polícia civil de Pombal prendeu nesta sexta-feira (05) um homem acusado de tentar matar o amigo após passarem o dia bebendo e se envolverem em confusão após a vítima supostamente ter chamado a mãe do agressor de rapariga.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Blog do Naldo Silva, o caso foi na noite de quinta-feira (04) , no bairro Pereiros, próximo ao PETI, quando Sebastião Antônio da Silva (foto acima), de 34 anos, e João Kelson de Sousa (foto abaixo), de 32, bebiam juntos na residência do primeiro e em determinado momento entraram em atrito por causa do palavrão dito pelo segundo, tendo Sebastião empurrado João que teria caído sobre um paralelepípedo e se machucado.

No entanto, essa versão dada pelo acusado Sebastião é diferente da contada pela vítima.

João Kelson relatou à polícia que após a bebedeira ele foi para casa, mas acabou dormindo na calçada quando foi atacado pelo agressor com várias pedradas desferidas na cabeça.

Ele disse também que acredita que a agressão tenha sido praticada como vingança por causa de uma briga que os dois haviam tido dias antes.

Foi um irmão do acusado que interveio e evitou que a vítima continuasse sendo lesionada.

Mesmo ferido, João Kelson só procurou atendimento médico na manhã da sexta-feira, na UPA de Pombal, mas não havia médico de plantão e ele precisou ser levado para o hospital regional.

Após prestar depoimento, Sebastião foi autuado pelo delegado Clenaldo Medeiros por tentativa de homicídio e encaminhado à cadeia local.

Blog do Naldo Silva

Tópicos
Anúncio full