Menu
Policial

Polícia detém dois jovens acusados de furtar cabra em Monte Horebe

Segundo o registro no Boletim de Ocorrência, o dono do animal, José Martins da Silva, 37 anos, percebeu quando um carro estacionou em frente ao curral, logo em seguida, ele foi ao local e percebeu que faltava uma cabra.

Da Redação do Diamante Online

14/10/2018 às 18:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar acusados de furtarem uma cabra de uma propriedade no Sítio Pinga, zona rural de Monte Horebe, no Sertão da Paraíba, na noite desta sexta-feira (12).

Segundo o registro no Boletim de Ocorrência, o dono do animal, José Martins da Silva, 37 anos, percebeu quando um carro estacionou em frente ao curral, logo em seguida, ele foi ao local e percebeu que faltava uma cabra. Ele também visualizou um animal na carroceria do veículo.

A vítima chamou a polícia, que passou a realizar diligência e localizou a cabra furtada no sítio Serra Verde, no mesmo município. Ao serem indagados pelos militares, os acusados Cícero Ravik Tavares da Silva, 22 anos, e José Renato Carlos Victo, 25 anos, confessaram aos policiais a autoria do furto.

O animal furtado ficou na DP de Monte Horebe e os dois acusados foram levados para a Delegacia de Cajazeiras, onde foi entregue à autoridade policial e/ou judicial, para as providências cabíveis.

A ação policial foi comandada pela guarnição composta pelo sargento Ferreira e o soldado J. Leite.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full