Menu
Policial

Dupla armada faz arrastão em praça de Itaporanga e assalta jovens

Uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos, moradora da Rua Marta Batista de Moura, contou que estava na praça com seu namorado, um rapaz de 17 anos, quando os criminosos chegaram e um deles apontou uma arma para os dois

Da Redação do Diamante Online

16/10/2018 às 19:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ao menos três jovens foram vítimas de assalto à mão armada na noite desse sábado, 13, na Praça Balduino de Carvalho, centro de Itaporanga. Dois homens em uma moto, ambos de capacete e um deles armado, fizeram uma sequência de assaltos na área.

Os jovens tiveram seus celulares levados pela dupla. Uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos, moradora da Rua Marta Batista de Moura, contou que estava na praça com seu namorado, um rapaz de 17 anos, quando os criminosos chegaram e um deles apontou uma arma para os dois. Os assaltantes levaram os celulares do casal, além de 30 reais e a chave da moto do jovem.

Antes de virem para nosso lado, eles já tinham tomado o celular de outra menina, que também estava na praça e ficou gritando, mas foi tudo muito rápido e acho que eles roubaram mais gente, comentou a jovem.

Nos últimos dias, as notícias de assaltos na cidade são frequentes. Na manhã desta segunda-feira, 15, um proprietário de Van, que faz linha Ibiara/Patos, teria sido vítima de um assalto ao passar pelo começo da Rua Manoel Maia, centro de Itaporanga. Os criminosos teriam levado celulares e dinheiro dele e dos seus passageiros.

Já noite do último dia 10, um outro proprietário de Van, morador da Rua 13 de Maio, em Itaporanga, estava em frente de sua casa, quando dois homens em uma moto Honda escura chegaram e anunciaram o assalto. Sob a mira de uma arma, a vítima teve que entregar três celulares, sua aliança, um corrente de ouro e a quantia de 90 reais. Segundo a vítima, os dois fugiram em direção à Igreja Matriz.

Um outro roubo teria ocorrido na rodovia BR-361, no momento quem que o proprietária de uma Van deixava passageiros na Agrovila Jesus Cristo, por ocasião de um evento religioso que se realizava no local. Não há informação se o assalto foi consumado e o que foi levado pelos criminosos.

Recentemente, uma clínica médica de Itaporanga foi alvo de criminosos e anteriormente um proprietário de Van que faz a linha Itaporanga/Cajazeiras foi vitima de assaltantes, que levaram pertences dos seus passageiros e tomaram seu carro, que semanas depois foi encontrado pelo próprio dono no Ceará.

Folha do Vale

Tópicos
Anúncio full