Menu
Policial

PF deflagra operação para prender quadrilha responsável por ataque a agência da Caixa na UFCG

Estão sendo cumpridos 12 mandados expedidos pela 4ª Vara Federal de Campina Grande, sendo nove mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.

Da Redação do Diamante Online

16/10/2018 às 19:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16) operação policial para desarticular quadrilha responsável pelo roubo praticado contra a agência da Caixa Econômica Federal instalada na Universidade Federal de Campina Grande, no dia 29 de janeiro deste ano.

Aproximadamente trinta policiais federais foram mobilizados na Operação Campus para dar cumprimento a 12 mandados expedidos pela 4ª Vara Federal de Campina Grande, sendo nove mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão.

Os suspeitos serão conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Federal em Campina Grande, onde serão interrogados. Eles serão submetidos a exames de corpo de delito e recolhidos ao sistema penitenciário estadual.

Todos foram indiciados pela prática dos crimes de roubo qualificado e associação criminosa, com penas que, somadas, podem superar 20 anos de reclusão.

O nome da operação faz alusão ao roubo que ocorreu na agência da Caixa Econômica Federal instalada no Campus da Universidade Federal de Campina Grande, no dia 29/01/2018.

clickpb

Tópicos
Anúncio full