Menu
Policial

Jovem acusado de vários arrombamentos é preso pelo Polícia Militar de Itaporanga

Depois de ouvido o jovem foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga

Da Redação do Diamante Online

17/10/2018 às 08:50 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar de Itaporanga prendeu na manhã desta terça-feira (16), Rafael Batista da Silva, sob a acusação da prática de arrombamentos e furtos no comércio de Itaporanga nos últimos dias. A ação foi coordenada pelo delegado Glêberson Fernandes.

De acordo com informações da Polícia Militar, na delegacia o rapaz confessou arrombamentos e furtos em vários estabelecimentos comerciais da cidade, assumindo inclusive os quatro últimos praticados entre o último domingo e esta segunda-feira.

Entre outras confissões assumidas pelo acusado, estão os arrombamentos, entre eles, a uma loja de frutas, na Avenida Getúlio Vargas, de onde ele furtou cerca de 200 reais, um arrombamento a um mercadinho próximo ao posto de combustível de Letícia, um arrombamento a uma oficina de celular, que fica na rua da antiga praça da alimentação, além um frigorífico, no bairro Bela Vista, onde segundo ele, nada furtou no local. Ainda no interrogatório o acusado assumiu ter arrombado e furtado uma loja de roupas em frente ao Banco do Nordeste.

Depois de ouvido o jovem foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça local.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full