Menu
Policial

Jovem de Pedra Branca é preso com 3 kg de maconha, em Princesa Isabel

Durante a ação os policiais apreenderam com o acusado cerca de 3 mil reais em dinheiro

Da Redação do Diamante Online

18/10/2018 às 10:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mais uma ação conjunta das polícias civil e militar resultou em mais um ponto de vendas de drogas estourado, na cidade de Princesa Isabel (PB). Na ação, que ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (17), na Rua Projetada, Macapá II, o jovem, José Carlos Manuel de Sousa, de 20 anos de idade, foi preso. Ele é ex interno da FEBEM-Fundação Estadual do Bem Estar do Menor no estado de São Paulo. O jovem é natural de Pedra Branca, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informação do delegado seccional de Princesa Isabel, Cristiano Jacques, as investigações tiveram início depois de uma denúncia anônima, através do 197. Durante a ação os policiais apreenderam com o acusado cerca de 3 mil reais em dinheiro, além de sacolas de plástico e 3 quilos de maconha.

No muro da residência os policiais ainda encontraram um pequeno plantio de maconha, que era cultivado por ele.

Depois de preso o jovem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foi autuado e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça.

Esta é a terceira prisão de pessoas acusadas de tráfico de droga na região de Princesa Isabel, somente esta semana. Na última segunda-feira (15), uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, coordenada pelo delegado seccional, Cristiano Jacques e Major Rômulo da Polícia Militar de Princesa Isabel, prendeu duas mulheres, uma delas deficiente física, acusadas de tráfico de drogas, nas cidades de Manaíra e Princesa Isabel. 

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full