Menu
Policial

Fugitivos do PB1 são presos em Natal e apontados como responsáveis por traficar R$ 20 milhões por mês

De acordo com o delegado da Deicor, Odilon Teodósio, Valdenor Xavier é conhecido como “Júnior dos Remédios” e seria um dos maiores traficantes da Paraíba.

Da Redação do Diamante Online

20/10/2018 às 17:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois fugitivos do Presídio PB1 foram presos na noite desta sexta-feira (19) no bairro de Cidade Verde, Zona Sul de Natal, Rio Grande do Norte. Valdenor Xavier de Sousa Júnior, de 37 anos, conhecido como Júnior dos Remédios, foi detido junto com Ernani Fernandes Brandão Neto, de 23 anos, ambos fugitivos da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes.

De acordo com o delegado da Deicor, Odilon Teodósio, Valdenor Xavier é conhecido como Júnior dos Remédios e seria um dos maiores traficantes da Paraíba. Ele seria responsável por movimentar cerca de R$ 20 milhões por mês em drogas. O fugitivo já havia sido condenado a nove anos de reclusão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e também responde pelo crime de associação criminosa.

A investigação que levou à prisão deles foi feita pela Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) em parceria com a Delegacia de Homicídio de Patos, no Sertão da Paraíba. A dupla estava numa residência, ambos estavam acompanhados por mulheres. Na casa foi encontrada ainda uma caminhonete S-10 nova, cartões de créditos com limites muito altos, relógios e dinheiro.

clickpb

Tópicos
Anúncio full