Menu
Policial

Polícia Militar apreende moto roubada, em Conceição; condutor do veículo foi preso

Depois de consultar os policiais descobriram que a placa original da moto seria NCF 6795, da cidade de Itaporanga e pertencia a Luciano Raimundo Hipólito Leite

Da Redação do Diamante Online

20/10/2018 às 16:55 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar de Conceição apreendeu uma moto CG Honda, de cor preta, com chassis adulterado e sem placa. A apreensão ocorreu, por volta das 20h, desta sexta-feira (19), no bairro Nossa Senhora de Fátima. Um jovem que estava em poder do veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil plantonista.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de fazer a abordagem, os policiais fizeram a consulta, através do Infoseg e descobriram que existia uma queixa de roubo de roubo ou furto, descobrindo posteriormente que a placa original da moto seria NCF 6795, da cidade de Itaporanga e pertencia a Luciano Raimundo Hipólito Leite.

A moto foi levada para o pátio da Companhia, enquanto o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil plantonista, na cidade de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full