Menu
Policial

Jovem que havia passado no concurso da PM morre vítima de uma colisão, perto do Vale do Piancó

O acidente ocorreu no final da noite desta sexta-feira (19) para a madrugada do sábado (20), na rodovia PE-365, que interliga os municípios de Serra Talhada e Triunfo.

Da Redação do Diamante Online

21/10/2018 às 17:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem Wesley César Tenório Dejaneto, de 21 anos de idade, morreu vítima de uma colisão entre uma moto e um carro, no final da noite desta sexta-feira (19) para a madrugada do sábado (20), na rodovia PE-365, que interliga os municípios de Serra Talhada e Triunfo. Na colisão, o também jovem Mikael Alves de Lima ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospam - Hospital Agamenon Magalhães em Serra Talhada. Já os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos.

De acordo com informações de pessoas que estiveram no local do ocorrido, depois do acidente, populares que chegaram no local teriam tentado incendiar o veículo, envolvido na colisão, mas foram contidos pela equipe de Bombeiros, que logo após o acidente se deslocou para o local.

Wesley César, que morreu no acidente, teria passado recentemente no concurso da Polícia Militar de Pernambuco e era muito querido por todos.

A Polícia Civil do Pernambuco vai investigar o caso.

a distância entre a cidade de Triungfo no Pernambuco para Santana de Mangueira, no Vale do Piancó paraibano é de 57km

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full