Menu
Policial

Bando fortemente armado explode agência dos Correios de cidade do Vale do Piancó

Policiais militares de várias cidades e regiões próximas estão ainda em diligências, na tentativa de localizar e prender o bando

Da Redação do Diamante Online

05/11/2018 às 09:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um bando, fortemente armado, invadiu a cidade de Coremas, na região do Vale do Piancó e explodiu a agência dos Correios, localizada na Rua Capitão Antônio Leite, no centro da cidade. A ação criminosa ocorreu, por volta de 1h20min, da madrugada desta segunda-feira (5).

De acordo com informações, ainda preliminares, antes de ir para a agência, o bando teria atirado contra os pneus de viaturas, para dificultar uma possível aproximação da Polícia Militar. Em seguida, utilizando-se dos mesmos modus operandi de sempre, o bando seguiu para a agência, onde explodiu dinamites e praticou o assalto. Logo após a ação criminosa o bando fugiu atirando para o alto.

Policiais militares de várias cidades e regiões próximas estão ainda em diligências, na tentativa de localizar e prender o bando, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso.

Não foi possível ainda obter informações a cerca da quantidade de dinheiro levado pelo bando.

Em postagem em rede sociais a população lamenta a situação

Mais informações, a qualquer momento.

Outra ação criminosa praticada no último dia 10 de outubro na cidade

No início da madrugada do último dia de outubro, um bando, fortemente armado, explodiu duas agências bancárias na cidade de Coremas e “promoveu um verdadeiro terror na população”. O pelotão da Polícia Militar e portões da Cadeia Pública foram alvos de tiros pelo bando, durante a ação criminosa.

De acordo com informações de moradores próximos das agências, logo após entrar na cidade o bando se espalhou por várias ruas, efetuando disparos para o alto, para evitar a aproximação de curiosos e da Polícia Militar. Em seguida, o grupo se dividiu e explodiu as agências do Bradesco e Banco do Brasil, enquanto uma parte da equipe se posicionava em pontos estratégicos da cidade, efetuando disparos para o alto. A ação durou cerca de 30 minutos.

Logo após praticar o assalto às duas agências bancárias o bando fugiu da cidade, atirando para o alto.

Os dois estabelecimentos bancários ficaram completamente destruídos pela ação criminosa dos bandidos.

Em áudio, enviado por grupos de WhatsApp, um morador de um apartamento, que fica em cima de um dos estabelecimentos atacados, narrou que “sua residência tremeu toda” e vários móveis quebraram em função dos abados no prédio. Mas, segundo ele, ninguém ficou ferido no imóvel. “Graças a Deus com a gente tá tudo em paz. Agora, a casa bagunçou tudo, minha cozinha e a sala da frente quebrou tudo. Fora o susto e a aflição que a gente passou a gente tá em paz”, narrou.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full