Menu
Policial

Em Salgado de São Félix: Vereador é acusado de dá surra em eleitora por não votar em seu candidato

A autoridade policial, no entanto, aguarda a chegada do exame pericial para a tomada das providências.

Da Redação do Diamante Online

05/11/2018 às 15:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Ivandro José da Silva, vereador na cidade de Salgado de São Félix (PB), está sendo acusado de ter dado uma surra em via pública, na manhã de segunda-feira (8), em Maria das Graças Pessoa da Silva, simplesmente pelo fato da mesma não ter votado em seu candidato a deputado estadual, nas eleições recém-finda. O caso foi registrado na Delegacia da cidade de Itabaiana, tendo a delegada de plantão, Lídia Costa Veloso expedido requisição de exame de lesão corporal - realizado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, constatou vários edemas causados pela agressão.

De acordo com o relato na delegacia, que constam tanto no Boletim de Ocorrência quanto na Requisição de Exame de Lesão Corporal, Maria das Graças Pessoa da Silva se encontrava nas proximidades da sua residência, no Sitio Feira Nova, na zona rural, quando foi agredida fisicamente com socos na boca, no rosto, no pescoço, além de vários chutes por várias partes do corpo, pelo vereador - que é conhecido como Vando de Bá (PSB). As agressões teriam ocorridos por volta das 07h. Indefesa, Maria das Graças apenas gritou, o que fez com que o suposto agressor se evadisse do local.

Ao seu advogado e também à delegada Lídia Veloso, a vítima informou que as agressões aconteceram pelo fato do vereador ter dito que ela não teria votado em seu candidato a deputado estadual, da própria legenda. A autoridade policial, no entanto, aguarda a chegada do exame pericial para a tomada das providências. Ela pretende intimar o vereador para dá sua versão, no entanto, a intenção do advogado constituído por Maria das Graças é que o caso seja encaminhado para Justiça Pública.

Um áudio gravado por uma das amigas de Maria das Graças, que servirá de testemunha contra o vereador, afirma que o acusado teria dito que não iria ficar por isso não, pois ainda iria agredi-la. A testemunha informou que vai dizer perante a Justiça que o agressor está planejando mais uma vez atentar contra a vítima.

rpscom

Tópicos
Anúncio full