Menu
Policial

Está fora de risco o jovem baleado durante troca de tiros em Itaporanga

O acusado poderá ser indiciado por tentativa de homicídio e ele já responde por tiros em um bar da zona rural

Da Redação do Diamante Online

05/11/2018 às 09:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Vítima)

A troca de tiros entre os dois homens armados ocorreu em um bar nas proximidades do terminal rodoviário de Itaporanga, depois de um desentendimento entre eles.

O tiroteio foi no começo da madrugada dessa sexta-feira, 2, e um deles ficou ferido. O eletricista Anderson Figueiredo Rodrigues, de 28 anos, morador local, foi lesionado no pescoço por um dos disparos e socorrido ao hospital da cidade e, depois, removido a Patos, mas não corres risco de morte, segundo as últimas informações chegadas à delegacia de Itaporanga.

Com a vítima, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com alguns cartuchos deflagrados, mas o homem que atingiu Anderson conseguiu fugir. Conforme a polícia, trata-se de um rapaz conhecido como Ivan Rodrigues. As informações policiais são de que a troca de tiros foi intensa entre os dois.

Conforme o delegado Glêberson Fernandes, após a saída de Anderson do hospital, ele será ouvido, assim também como as testemunhas do caso, para esclarecer o que ocorreu. O acusado poderá ser indiciado por tentativa de homicídio e ele já responde por tiros em um bar da zona rural do município, segundo ainda o delegado.

Folha do Vale

Tópicos
Anúncio full