Menu
Policial

Homem é preso por tentar agredir agente da Semob após ser multado

Crime aconteceu nas proximidades do Mercado da Torre, Zona Norte da Capital, após o suspeito ter sido multado por estacionar em local proibido

Da Redação do Diamante Online

08/11/2018 às 18:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (7), suspeito de tentar agredir a marretada um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). O crime aconteceu nas proximidades do Mercado da Torre, Zona Norte da Capital, após o suspeito ter sido multado por estacionar em local proibido.


Conforme a repórter Jaceline Marques, da TV Correio, o suspeito estacionou o veículo em local proibido e foi para dentro do marcado comprar frutas. No retorno ao veículo, o homem se deparou com o agente efetuando a multa.

Em entrevista, o agente da Semob-JP afirmou que o suspeito teria questionado a multa e partido para a tentativa de agressão.

O cidadão foi atuado, não gostou, desceu do veículo, pegou uma marreta e tentou desferir golpes contra a minha pessoa. Quando ele errou o golpe eu consegui dominá-lo e aguardei até a polícia chegar, disse o agente.

Detido, o suspeito foi encaminhado a Central de Polícia. No local, também durante entrevista, ele negou que tentou agredir o agente e que teria pegado a marreta apenas para se defender.

Fui comprar umas frutas, porque trabalho com caipifruta na praia. Só que onde parei tinha dez carros e deixei a seta ligada. Quando voltei o cidadão já tinha me multado. Fui conversar com ele na boa, porque não demorou nada e não era motivo para ele multar. Ai ele veio com ignorância e me empurrou. Daí fui ao carro e peguei a marreta. Eu iria tacar’no pé dele, afirmou o suspeito.

O suspeito permanece detido na Central de Polícia Civil e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9). Além disso, o agente da Semob-JP registrou queixa contra o suspeito na Delegacia de Homicídios da Capital.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full