Menu
Policial

Acidente, envolvendo um Gol deixa duas pessoas feridas, na Ladeira do doido, zona rural de Conceição

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local foi informada por populares que o casal havia saído do veículo e teria ido para a cidade de Conceição.

Da Redação do Diamante Online

11/11/2018 às 17:42 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Duas pessoas ficaram feridas, durante um acidente, envolvendo um veículo Gol Bola, de cor verde, no final da madrugada deste domingo (11), nas proximidades da Ladeira do Doido, na rodovia PB 400, no trecho que fica a cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano de Conceição.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o casal seguia no sentido da cidade de Conceição, quando o condutor perdeu o controle do veículo, que desceu a ribanceira, caindo a uma altura de mais ou menos 10 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local foi informada por populares que o casal havia saído do veículo e teria ido para a cidade de Conceição. Segundo populares, apesar da gravidade do acidente, o casal sofre apenas ferimentos leves.

De acordo com informações do médico plantonista do SAMU, Jânderson Jessé, populares informaram no local que o condutor do veículo explicou que deu uma cochilada no volante, antes de sair da pista.

Não foi possível obter informações a cerca dos nomes do casal.

Gilberto Angelo

Tópicos
Anúncio full