Menu
Policial

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em plena praça pública de Conceição

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber a denúncia, uma guarnição se deslocou para o sítio Canas, mas o acusado já havia se ausentado da localidade.

Da Redação do Diamante Online

12/11/2018 às 12:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem foi preso, por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira (12), na Praça da Matriz, no centro de Conceição, depois de ter efetuado disparos no sítio Canas, zona rural do município e ser denunciado ppor populares da localidade, que ligaram para a Companhia de Polícia Militar, através do número 190. Com ele os policiais apreenderam um revolver calibre 38.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, depois de receber a denúncia, uma guarnição se deslocou para o sítio Canas, mas o acusado já havia se ausentado da localidade. Porém, ao retornar os policiais passaram pela rua da Praça da Matriz e o avistaram sentado em um estabelecimento comercial.

O homem foi abordado e ao ser revistado foi encontrado na sua cintura o revolver calibre 38, momento em que os policiais deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil plantonista na cidade de Itaporanga, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

vale do pianco noticias

Tópicos
Anúncio full