Menu
Policial

Ladrões arrombam Casa Lotérica e roubam mais de 44 mil reais, em Barro-CE

Em seguida, os meliantes arrombaram uma porta blindada que dá acesso aos caixas e o cofre do estabelecimento, para em seguida fugirem deixando o prejuízo de mais de 44 mil reais para a proprietária da lotérica.

Da Redação do Diamante Online

13/11/2018 às 22:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma Casa Lotérica, localizada na rua Justino Alves Feitosa 297, no centro da cidade de Barros, Cariri cearense, foi arrombada por ladrões, na madrugada desta terça-feira (13). O prejuízo deixado pelos criminosos ultrapassa o valor de 44 mil reais.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 6:30H, uma funcionária do estabelecimento bancário procurou o destacamento policial e informou que ao chegar no local percebeu que havia ocorrido o arrombamento.

Para ter acesso ao interior da Casa Lotérica, os ladrões forçaram as laterais de um dos portões frontais. Em seguida, os meliantes arrombaram uma porta blindada que dá acesso aos caixas e o cofre do estabelecimento, para em seguida fugirem deixando o prejuízo de mais de 44 mil reais para a proprietária da lotérica.

Acionada, a Polícia Militar realizou diligências, mas ninguém foi preso.

No local há câmeras de segurança e as imagens serão repassadas à Companhia de policiamento e à Polícia Civil, que irá realizar investigações.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full