Menu
Policial

Idoso é preso suspeito de estuprar menina por 8 anos, na Paraíba

Suspeito tinha a confiança da família e o crime acontecia na casa dele, segundo a polícia.

Da Redação do Diamante Online

22/11/2018 às 11:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um idoso de 77 anos foi preso na noite da terça-feira (20), por meio de um mandado de prisão preventiva, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em Juazeirinho. A vítima teria sido violentada pelo homem desde os 4 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha a confiança da família. Mas os pais da adolescente contaram que haviam percebido que ela evitava ir para lugares em que ele estivesse.

A adolescente só conseguiu denunciar o caso aos 12 anos. O último estupro aconteceu em maio deste ano quando ela tinha 12 anos. Na ocasião, a vítima tentou reagir e foi ameaçada pelo suspeito. O crime acontecia na casa dele.

O crime foi comprovado através de um laudo psicológico e pelo testemunho de professores e colegas da escola onde estudava. Ainda de acordo com a polícia, a única pessoa para quem ela contou sobre a violência foi a um psicólogo que a acompanhava depois que ela apresentou mudanças no comportamento.

O idoso foi conduzido para a Cadeia Pública de Juazeirinho e está à disposição da justiça. Um juiz deve analisar o caso dele até a quinta-feira (22).

G1 PB

Tópicos
Anúncio full