Menu
Policial

Colisão entre moto e cavalo deixa funcionário da Energisa gravemente ferido, em Conceição

Segundo o acadêmico do curso de direito, quem localizou seu irmão foi a Polícia Militar.

Da Redação do Diamante Online

28/11/2018 às 09:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um acidente, envolvendo uma moto Honda Bros e um cavalo, deixou o funcionário da empresa Energisa, Tony César Dantas, gravemente ferido, no final da noite desta terça-feira (27), na Rodovia PB-386, nas proximidades da antiga AABB, que fica a cerca de quatro quilômetros do centro de Conceição (PB).

De acordo com informações do estudante de Direito, Antônio Marcos Dantas, que é irmão da vítima, Tony retornava da cidade de Itaporanga, onde trabalha, quando não percebeu que o cavalo cruzou a pista e bateu no animal. Com o impacto ele foi arremessado para fora da rodovia. Segundo o acadêmico do curso de direito, quem localizou seu irmão foi a Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e se deslocou para o local, onde prestou os primeiros socorros à vítima, para em seguida, levá-la para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, de onde precisou fazer a transferência com urgência para a cidade de Campina Grande, em função da gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com informações do irmão, Tony sofreu uma pancada muito forte na cabeça e existem suspeitas que ele pode ter sofrido traumatismo craniano.

Mais informações, a qualquer momento.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full