Menu
Policial

Batida entre motos deixa um morto e casal em estado grave

Acidente teria ocorrido após a motocicleta na qual trafegava o casal ser manobrada para uma rua lateral, invadindo o sentido contrário da pista

Da Redação do Diamante Online

01/12/2018 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma batida de frente entre duas motocicletas causou a morte de um garçom de 29 anos e deixou um casal em estado grave, no início da noite desta sexta-feira (30), em trecho da rodovia PB-008, nas proximidades do bairro Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa.

Segundo testemunhas do fato, o acidente teria ocorrido após a motocicleta na qual trafegava o casal ser manobrada para uma rua lateral, invadindo o sentido contrário da pista, por onde passava a moto conduzida pelo garçom, que morreu ainda no local do acidente. Ele retornava de uma pescaria e era morador da comunidade Paratibe, no Valentina de Figueiredo.

O casal ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa da unidade de saúde não havia divulgado atualizações sobre o quadro clínico das vítimas após receberem atendimento médico.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full