Menu
Policial

Polícia Militar age rápido e recupera moto Bros tomada de assalto, em Mauriti-CE

A ação criminosa ocorreu, por volta das 22h, desta segunda-feira (10), na residência da vítima, localizada na Rua Cândido Raimunda de Oliveira, 21, bairro Bela Vista, naquela cidade.

Da Redação do Diamante Online

12/12/2018 às 12:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar de Mauriti-CE agiu rápido e recuperou uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa PNO4819, inscrição de Mauriti/CE, que havia sido tomada de assalto de Ivanecia Pereira da Silva, por volta das 22h, desta segunda-feira (10), na residência da vítima, localizada na Rua Cândido Raimunda de Oliveira, 21, bairro Bela Vista, naquela cidade.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, dois indivíduos de capacetes e jaquetas pretas, armados de revolver, saíram do mato próximo da residência da vítima e anunciaram o assalto. Em seguida, a dupla fugiu do local.

Assustada, a mulher procurou o Destacamento de Mauriti e comunicou o assalto. Em seguida os policiais militares iniciaram as diligências e, por volta das 2h, da madrugada desta terça-feira (11), localizaram a motocicleta, que havia sido abandonada no loteamento Novo Cajueiro, naquela cidade de Mauriti/CE.

A motocicleta recuperada foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Mauriti, onde foram tomadas as providencias cabíveis.

Vale do Piancó Noticias

Tópicos
Anúncio full