Menu
Policial

Garoto de 15 anos é assassinado ao abrir a porta de casa para assaltantes, em São José de Caiana

Os familiares da vítima estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Da Redação do Diamante Online

04/03/2021 às 14:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O adolescente, Caique Ferreira Pinheiro, de apenas 15 anos de idade, foi assassinado, durante um assalto em sua residência, na madrugada desta quinta-feira (13), no Sítio São Francisco, Zona Rural de São José de Caiana, no Vale do Piancó.

De acordo com informações, ainda preliminares, dois homens chegaram a residência, por volta das 3h, da madrugada e bateram na porta do imóvel, onde estavam a vítima, a mãe e outra irmã, também menor de idade. Ao perguntar quem seriam, o jovem ouviu dos assaltantes que poderia abrir a porta, que estava tudo bem. Ao abrir a porta do imóvel o adolescente foi surpreendido pelos assaltantes, que ao abordaram e anunciaram o assalto, fazendo ameaças à familia.

Durante a ação criminosa os assaltantes pediram as armas, mas foram informados pelo jovem que não haviam armas no imóvel, mas sob ameaças, a vítima entregou uma espingarda calibre 28, que servia de segurança da família. Em seguida, o adolescente teria dito aos assaltantes que "a vida do crime só tinha dois caminhos: cadeia ou a morte", momento em que os assaltantes mataram o adolescente e fugiram em seguida do local.

A Policia Militar foi acionada, fez diligências, mas ninguém foi preso até o momento.

Os familiares da vítima estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Mais informações, a qualquer momento.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full