Menu
Policial

Incêndio de grandes proporções atinge lojas e depósito no Sertão do Estado

Até o momento, a motivação para o início do incêndio ainda é desconhecida. A perícia que será realizada deverá informar o que de fato aconteceu.

Da Redação do Diamante Online

21/12/2018 às 13:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um incêndio de grandes proporções atingiu lojas e um depósito na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado, durante esta quinta-feira (20). As chamas começaram no final da tarde e foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Apesar dos grandes prejuízos materiais, ninguém ficou ferido durante o incêndio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ficar a postos para qualquer emergência.

Até o momento, a motivação para o início do incêndio ainda é desconhecida. A perícia que será realizada deverá informar o que de fato aconteceu.

A loja de ferragens e material de construção que foi atingida pelas chamas ficou completamente destruída. Uma loja de calçados localizada ao lado foi atingida somente pela fumaça. Já o proprietário de uma loja de eletrodomésticos nas proximidades teve que tirar os produtos do prédio ara evitar maiores prejuízos.

Durante o incêndio foi percebida a presença de muita fumaça no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, esta fumaça seria tóxica devido ao solvente das tintas que estavam guardadas no depósito. Em cima da loja existem apartamentos e, dentro de um deles, existiriam fogos de artifício, que explodiram com o fogo.

clickpb

Tópicos
Anúncio full