Menu
Policial

Tragédia: Carro capota, cai de ponte e três mulheres morem no local, em São João do Cariri

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, as vítimas são da cidade da Prata, também na região do Cariri.

Da Redação do Diamante Online

26/12/2018 às 20:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Pelo menos três pessoas morreram em um acidente de carro na BR-412 entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri, na região do Cariri paraibano. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) e foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades de um sítio. Até 16h24, a PRF não tinha confirmação de outras mortes ou sobre mais feridos, pois aguardava o retorno de informações da equipe que havia saído para atender a ocorrência.

O veículo envolvido no acidente é um HB20S de cor preta. Segundo testemunhas, o carro ficou destruído. A PRF ainda não sabe o que teria provocado um acidente, mas destacou que no local do acidente havia apenas um veículo. O carro foi encontrado em um barranco às margens da rodovia.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, as vítimas são da cidade da Prata, também na região do Cariri.

Bruno Lira

Tópicos
Anúncio full