Menu
Policial

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa vítima fatal e dois gravemente feridos em Catolé do Rocha

O sinistro aconteceu quando pai e filho trafegavam numa motocicleta no sentido Riacho dos Cavalos – Catolé do Rocha, chegando a colidir em outra motocicleta

Da Redação do Diamante Online

31/12/2018 às 14:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um grave acidente do tipo colisão envolvendo duas motocicletas, deixou uma vítima fatal e duas gravemente feridas, no início da noite deste sábado (29 de dezembro), na Rodovia PB-325, na altura do sítio Cajazeirinhas, zona rural sul de Catolé do Rocha (PB).

O sinistro aconteceu quando pai e filho trafegavam numa motocicleta no sentido Riacho dos Cavalos – Catolé do Rocha, chegando a colidir em outra motocicleta que era conduzido por um jovem identificado a princípio por Hathus da Costa Veira, 27 anos, residente na Rua Castelo Branco, no Loteamento São Paulo, zona oeste de Catolé do Rocha, que foi conduzido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em estado grave.

O outro jovem identificado por Franklin Vieira de Oliveira, 24 anos, não resistiu vindo a óbito no local. Seu pai identificado por Francisco de Assis Lima de Oliveira, mais conhecido por ‘Chico Pequeno’ foi conduzido ao hospital apresentando fratura exposta em um dos membros inferiores. Ambos residiam no bairro Sady Soares, zona sul de Catolé do Rocha (PB).

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local onde prestaram os primeiros atendimentos a vítima.

O pai da vítima fatal acabou de ser transferido para o Hospital Regional de Patos (PB). O jovem Hathos aguarda transferência.

Catolé News

Tópicos
Anúncio full