Menu
Policial

Polícia prende homem e apreende adolescente suspeitos de vários assaltos em Pombal

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Pombal

Da Redação do Diamante Online

04/01/2019 às 08:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de cometer vários assaltos no município de Pombal, recuperando diversos celulares que haviam sido roubados na noite da última quarta-feira (2). Na ação, um suspeito de 21 anos de idade foi preso, um adolescente, uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos.

Logo quando foram informados dos crimes, os policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão iniciaram as diligências. “Na manhã desta quinta-feira (3), chegamos à localização de um dos suspeitos, que estava com dois celulares roubados, uma pistola calibre 380, e 16 munições”, explicou o tenente Savio Cascudo, comandante da Companhia.

Ainda durante as diligências, os policiais conseguiram encontrar o segundo suspeito: um adolescente de 16 anos. Ele estava em sua casa e no local a PM recuperou outros celulares que haviam sido roubados, e uma réplica de pistola, utilizada nos atos infracionais.

A dupla e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Pombal, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

LiberdadePB

Tópicos
Anúncio full