Menu
Policial

Ator paraibano é morto a facadas no Centro Histórico

Amigos relataram que a vítima estava saindo de uma festa quando foi assaltado. O ator acabou reagindo e foi ferido com golpe de facas.

Da Redação do Diamante Online

07/01/2019 às 11:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ator paraibano Simão Almeida Cunha, 30 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (06) no Centro Histórico de João Pessoa.

Amigos relataram que a vítima estava saindo de uma festa quando foi assaltado. O ator acabou reagindo e foi ferido com golpe de facas.

Simão ainda chegou ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do ator está sendo velado em um cemitério particular de Campina Grande e será enterrado nesta segunda-feira (07).

Em nota, a Fundação Cultural de João Pessoa (Fujope) lamentou o ocorrido e destacou o trabalho desenvolvido por Simão na cultura da Capital.

Neste momento de perda para todos nós paraibanos, A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) se solidariza com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores do professor de teatro e ator Simão Cunha. Apaixonado pela arte de representar, Simão sempre teve como foco encenações de peças teatrais para crianças e jovens. Um dos seus trabalhos mais recentes foi no ANIMACENTRO, projeto da Prefeitura de João Pessoa. É mais uma grande perda para a vida cultural da nossa cidade e do nosso Estado.

MaisPB

Tópicos
Anúncio full