Menu
Policial

Homem é vítima de dois golpes de faca-peixeira, em Conceição

O homem sofreu duras furadas, uma no braço e outra nas costas e recebeu atendimentos da equipe médica do hospital

Da Redação do Diamante Online

12/01/2019 às 15:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem, identificado como Jose Jackson Pessoa, 29 anos de idade, foi vítima de dois golpes de faca-peixeira, por volta das 23h, desta sexta-feira (11). O fato ocorreu durante uma briga no Bar do Caju, localizado na rua do Paredão, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com informações do cabo Júlio, da Polícia Militar de Conceição, por volta das 23h, o Copom foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que informou que da ocorrência e pediu apoio da guarnição policial. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local para em seguida ser levada para o hospital e Maternidade Caçula Leite.

O homem sofreu duras furadas, uma no braço e outra nas costas e recebeu atendimentos da equipe médica do hospital, que resolveu realizar a transferência da vítima para o hospital Regional de Patos, em função da gravidade do golpe que acertou a região das costas. No entanto, aproveitando um descuido de todos que estavam no local, o homem fugiu do hospital. Ele andou por pouco tempo e caiu em cima de uma calçada de uma residência.

Novamente acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local, prestou os socorros e transferiu a vítima para a cidade de Patos.

Por outro lado, a Polícia Militar fez diligências por várias ruas e bairros da cidade de Conceição, mas não conseguiu localizar o autor do delito, que fugiu logo após praticar o crime. Trata-se de Jose Leandro Carvalho dos Santos, conforme informações do Cabo Júlio da Polícia Militar de Conceição.

Esta foi a primeira ocorrência da área policial do ano de 2019, na cidade de Conceição.

Fato anterior

Ainda de acordo com informações do Cabo Júlio, mais cedo o proprietário do Hotel do Vale, João Deons Dantas, teria contactado a Polícia Militar, através do Copom e informado que seu o irmão, vítima do crime do fato acima narrado, teria ido no seu hotel, na companhia de um comparsa, na tentativa de lhe tirar a vida. A informaçao deve ser investigada pela Polícia Civil.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full