Menu
Policial

Três são presos suspeitos de crimes no Brejo paraibano

Na Zona Rural de Arara, os policiais recuperaram um veículo Frontier da cor branca, que havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Pilões

Da Redação do Diamante Online

13/01/2019 às 12:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Três pessoas foram presas e um carro roubado foi apreendido, entre a tarde e noite dessa sexta-feira (11), em uma operação policial que ocorreu na região no Brejo paraibano.

Leia também: Usuários podem carregar passe legal com preços antigos até este sábado

Na primeira ocorrência, no fim da tarde, dois homens foram presos suspeitos de tentar fuga após a chegada de policiais militares nas proximidades de um bar no município de Araruna. Com a dupla, que foi encaminhada para uma delegacia, a polícia encontrou uma arma de fogo.

Ainda em Araruna, um home foi preso suspeito de efetuar disparos com arma de fogo em via pública. Na casa dele, policiais encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda de calibre indefinido, e munições intactas e deflagradas. O suspeito foi levado para uma delegacia.

Já na Zona Rural de Arara, os policiais recuperaram um veículo Frontier da cor branca, que havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Pilões. Materiais pessoais do proprietário do carro também foram recuperados.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full