Menu
Policial

Criança tem tablet tomado de assalto sob ameaça de morte, em Conceição

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem chegou na residência a pé, chamou a criança e pediu água

Da Redação do Diamante Online

17/01/2019 às 10:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um jovem ameaçou de morte e furtou um tablet de uma criança, na manhã deste sábado (16), na rua João Suassuna, no centro da cidade de Conceição. As imagens da ação criminosa foram registradas pelo circuito de segurança instalado pela própria Polícia Militar.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem chegou na residência a pé, chamou a criança e pediu água. No momento em que o menino foi entregar o água o homem sacou um revólver e anunciou o assalto, dizendo que caso o menino não o entregasse o aparelho de tablet ele iria lhe matar.

Depois de praticar o assalto o homem fugiu do local, mas foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança, instalado pela Polícia Militar em ruas próximas ao local do ocorrido.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição, que irá investigar o caso. As imagens serão entregue à Polícia Civil.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full