Menu
Policial

Prefeito de São Mamede registra boletim de ocorrência após ameaças de morte

Na última quarta-feira (16), o usuário do Facebook de nome Carlos Daniel fez ameaças de morte ao prefeito através do chat.

Da Redação do Diamante Online

18/01/2019 às 21:30 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito da cidade de São Mamede, no Sertão da Paraíba, registrou um Boletim de Ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia Civil, em Cabedelo, nesta sexta-feira (18) depois de receber ameaças através das redes sociais. Em uma postagem no seu facebook, o prefeito Umberto Jefferson relatou que tem sofrido ameaças inclusive de morte.

Umberto Jefferson relatou que nos últimos meses tem recebido os ataques gratuitos e dado como resposta o silêncio, além de acionar a Justiça para que fossem tomadas as providências necessárias nos casos de calúnia ou difamação.

Na última quarta-feira (16), o usuário do Facebook de nome Carlos Daniel fez ameaças de morte ao prefeito através do chat. O homem disse em mensagem que a cidade de São Mamede iria iniciar o ano de luto depois do assassinato do prefeito. Acrescentou ainda que não iria adiantar instalação de alarmes e contratação de segurança.

clickpb

Tópicos
Anúncio full