Menu
Policial

PM divulga imagens do suposto homem que assaltou criança, em Conceição

Um jovem ameaçou de morte e furtou um tablet de uma criança, na manhã desta quarta-feira

Da Redação do Diamante Online

19/01/2019 às 12:43 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Militar da cidade de Conceição (PB) divulgou um vídeo nas redes sociais, onde aparecem as imagens de um jovem, que teria efetuado um assalto contra uma criança. Na ação criminosa o homem teria pedido água e quando a criança voltou para atender à solicitação e levar a água o homem teria puxado uma arma e tomado o aparelho de tablet dela ao fazê-la ameaças. Em seguida o homem fugiu correndo. O suspeito usava short, camiseta preta e um boné na cabeça.

Nas imagens é possível ver que o suposto autor do crime circula pela rua, passando em frente da residência da criança por várias vezes. A movimentação do suspeito, juntamente com a sua arrancada final para fugir da rua levanta a suspeita da polícia, que verificou todas as imagens do circuito de câmeras da rua no dia do assalto.

As imagens foram divulgadas na noite desta sexta-feira (18).

Relembre o caso, abaixo

Um jovem ameaçou de morte e furtou um tablet de uma criança, na manhã desta quarta-feira (16), na rua João Suassuna, no centro da cidade de Conceição. As imagens da ação criminosa foram registradas pelo circuito de segurança instalado pela própria Polícia Militar.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o homem chegou na residência a pé, chamou a criança e pediu água. No momento em que o menino foi entregar a água o homem sacou um revólver e anunciou o assalto, dizendo que caso o menino não o entregasse o aparelho de tablet ele iria lhe matar.

Depois de praticar o assalto o homem fugiu do local, mas foi flagrado pelo circuito de câmeras de segurança, instalado pela Polícia Militar em ruas próximas ao local do ocorrido.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição, que irá investigar o caso. As imagens serão entregue à Polícia Civil.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full