Menu
Policial

Polícia apreende drogas e detém três pessoas por tráfico em São José de Piranhas

O acusado já tem passagem pela polícia, inclusive, responde processo na comarca local por envolvimento no roubo de armas

Da Redação do Diamante Online

21/01/2019 às 11:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Neste domingo (20) durante a realização da Operação Cidade Segura, em toda a área do 6º BPM, Policiais Militares da Companhia de São José de Piranhas efetuam prisões e apreensão de três pessoas em razão de serem flagradas traficando drogas na cidade.

O primeiro caso foi registrado às 11h30min, quando uma guarnição de Rádio Patrulha composta por sargento Edival no comando, cabo J. Lima e soldado Pereira fazia rondas e abordagens pelos bairros da cidade, momento em que visualizaram em atitude suspeita, Jéferson de Oliveira, de 19 anos de idade, vulgo “Petinha”, o qual foi abordado e encontrado em seu poder 10 porções de uma substância análoga a crack.

O acusado já tem passagem pela polícia, inclusive, responde processo na comarca local por envolvimento no roubo de armas do Fórum da cidade, fato ocorrido no ano passado.

O segundo caso foi registrado por volta das 18h30min, após uma denúncia anônima feita através do número de emergência – 190 onde o denunciante revelou que um indivíduo identificado por Cícero Matheus de Sousa Rodrigues, vulgo “Concho”, de 19 anos de idade, estaria no bairro Alto da Boa Vista comercializando drogas, e o pior, para o cometimento do tráfico estaria usando um adolescente de apenas de apenas 13 anos de idade.

De imediato a mesma guarnição de Rádio Patrulha que atuou no caso anterior foi averiguar a denúncia e localizou a dupla no local indicado, ocasião em que passaram por uma busca pessoal sendo encontrado em poder do menor 13 porções de uma substância semelhante a crack e 09 porções de um material com características de maconha.

Em ambos os acasos os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil local para as providências legais juntamente com o material ilícito apreendido.

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full