Menu
Policial

Operação objetivando sufocar o tráfico de drogas é realizada perto do Vale do Piancó

O objetivo, entre outros, foi sufocar o tráfico de drogas na região de Pombal contando com a participação de 40 policiais

Da Redação do Diamante Online

24/01/2019 às 10:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma ação integrada envolvendo policiais militares e civis foi realizada em Pombal na manhã desta quarta-feira (23.01).

Denominada de “Operação Sufocar 1” a atividade teve como ponto base o cumprimento de mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça da comarca.

O objetivo, entre outros, foi sufocar o tráfico de drogas na região de Pombal contando com a participação de 40 policiais, além de 10 viaturas.

Iniciada por volta das 05h00, resultou em algumas prisões e apreensão de variado material, dos quais:

04 balanças de precisão; 05 celulares; 04 gargantilhas douradas; 01 gargantilha em prata; 04 anéis dourados; 01 veículo C4 Pallace, cor bege; 01 veículo Vectra 2.0 preto; 02 folhas de cheque; 01 monitor de televisão cor preta.

Também foi apreendida vasta quantidade de entorpecentes, sendo 7 Kg de cocaína, 1 kg de maconha, 1 Kg de crack, além do valor em espécie de R$ 23.740,00. Todo o material foi encaminhado a DP para os procedimentos cabíveis.

De acordo com o Dr. Ilamilton Simplício da Silva, Delegado da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil sediada na Cidade de Sousa, na operação policial foram presos Marcos Aleno (Zaleno) e a sua companheira Hellen Gomes, que permanecerão a disposição da justiça.

Já outro individuo conhecido pela alcunha de “Beu” não foi localizado em sua residência e a polícia realiza diligências no sentido de prendê-lo .

Segundo a autoridade operações serão realizadas de forma permanente a cada homicídio que for registrado ligado ao tráfico de drogas visando sufocar as “bocas de fumo”.

LiberdadePB

Tópicos
Anúncio full