Menu
Policial

Polícia prende acusados de tráfico, assaltos e furtos, no Vale do Piancó

No momento da tentativa de fuga, houve tiros e correria de populares pelas ruas da cidade.

Da Redação do Diamante Online

04/02/2019 às 11:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Policiais civis cumpriram mandados de prisão e prenderam Mateus José da Silva, de 21 anos, e Allisson Willander de Caldas, mais conhecido como Nego Lalá, de 26, ambos residentes em Piancó.

A prisão ocorreu por volta das 06h da sexta-feira, 1º de fevereiro, na residência de Allisson, que fica localizada no Sítio Bela Vista. No momento do fato, os acusados não esboçaram reação, no entanto, na delegacia, por volta das 10h, apesar de algemado Nego Lalá conseguiu fugir, mas foi recapturado instantes depois pelos agentes de investigação, com o apoio da PM.

No momento da tentativa de fuga, houve tiros e correria de populares pelas ruas da cidade. O fugitivo estava escondido no pátio interno da Secretaria de Infraestrutura da cidade.

Segundo informações, os dois estiveram presos durante três anos sob a acusação de homicídio. Ainda, segundo a Polícia Civil, ambos são suspeitos de arrombamentos, assaltos e furtos em Piancó e cidades próximas.

As prisões foram requeridas ao Juiz da 1ª Vara Criminal de Piancó, pelo delegado José Pereira e foram deferidas pelo magistrado. A dupla foi levada para a cadeia.

valenewspb

Tópicos
Anúncio full