Menu
Policial

Homem é preso com arma restrita e uniformes da Polícia Militar, em Patos, PB

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e posteriormente encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, na mesma cidade.

Da Redação do Diamante Online

13/02/2019 às 14:47 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um homem de 52 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, com arma e munições de uso registro para policiais, uniformes da Polícia Militar e aves silvestres mantidas em cativeiro. De acordo com o delegado Diego Beltrão, que investiga o caso, o homem foi preso após a polícia ter recebido denúncias de que ele teria relação com pessoas ligadas a crimes na região.

Ainda conforme o delegado, a prisão foi realizada no fim da tarde da última segunda-feira (11). Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 357; dez munições, também de calibre 357; duas munições calibre 38 intactas; quatro gandolas com emblemas da Polícia Militar; diversas aves silvestres e uma quantia de R$ 19.916,00, em espécie.

Em depoimento à polícia o homem relatou que havia recebido os uniformes da PM por meio de doação, mas o delegado informou que a PM não faz esse tipo de doação e que vai apurar o caso.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e posteriormente encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, na mesma cidade.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full