Menu
Policial

Depois de 6 anos, foragido da justiça de Santa Cruz é preso pelo GTE no Vale do Piancó

Contra ele existia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, expedido pela comarca de Santa Cruz, localizada na região de Sousa.

Da Redação do Diamante Online

15/02/2019 às 09:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Civil de Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu o crediarista Fabrício Dantas Costa, de 24 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (14). Contra ele existia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, expedido pela comarca de Santa Cruz, localizada na região de Sousa. O crime foi praticado no ano de 2013.

De acordo com informações da Polícia Civil de Itaporanga, quando a delegacia de Itaporanga recebeu a cópia do mandado de prisão iniciou a investigação, no intuito de descobrir o paradeiro do acusado, pois existiam suspeitas de que ele poderia estar morando na região do Vale do Piancó, por se tratar de uma região próxima à cidade de Santa Cruz.

Durante as investigações os policiais civis conseguiram descobrir o local onde Fabrício estava morando e efetuaram a sua prisão, nesta quinta-feira. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça de Santa Cruz.

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full