Depois de 6 anos, foragido da justiça de Santa Cruz é preso pelo GTE no Vale do Piancó

Contra ele existia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, expedido pela comarca de Santa Cruz, localizada na região de Sousa.

A Polícia Civil de Itaporanga, através do Grupo Tático Especial – GTE, prendeu o crediarista Fabrício Dantas Costa, de 24 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (14). Contra ele existia um mandado de prisão por tentativa de homicídio, expedido pela comarca de Santa Cruz, localizada na região de Sousa. O crime foi praticado no ano de 2013.

De acordo com informações da Polícia Civil de Itaporanga, quando a delegacia de Itaporanga recebeu a cópia do mandado de prisão iniciou a investigação, no intuito de descobrir o paradeiro do acusado, pois existiam suspeitas de que ele poderia estar morando na região do Vale do Piancó, por se tratar de uma região próxima à cidade de Santa Cruz.

Durante as investigações os policiais civis conseguiram descobrir o local onde Fabrício estava morando e efetuaram a sua prisão, nesta quinta-feira. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde ficará à disposição da justiça de Santa Cruz.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.