Menu
Geral

Usuários de operadora de telefonia Oi ficam sem sinal de internet na Paraíba

Segundo operadora Oi, serviço passa por atualização e deve ser restabelecido por volta das 23h.

Da Redação do Diamante Online

03/10/2019 às 11:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Usuários da operadora de telefonia Oi de vários municípios da Paraíba ficaram sem acesso à internet, desde a tarde desta quarta-feira (2). Segundo informações passadas pela central de atendimento da operadora, o serviço está suspenso por causa de uma atualização feita ao código de discagem direta à distância (DDD) 83.

O serviço começou a ser restabelecido por volta das 21h, conforme relato de clientes da empresa ao G1. Ainda segundo a operadora, a previsão é que o serviço volte a funcionar completamente por volta das 23h.

Os clientes não teriam sido informados sobre a atualização, com exceção dos que entram em contato com a central de atendimento da operadora quando o sinal da internet caiu.

O DDD é o número que identifica e cidades e estados do país através de um sistema deligação telefônica automática entre diferentes áreas urbanas nacionais. Outros locais onde o código começa o número oito também passam pela atualização.

G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, que pediu um tempo para entrar em contato com diretores e se posicionar.

G1.

Anúncio full