Menu
Vale do Piancó

Estudante morre atropelada por moto, no Vale do Piancó

A tragédia ocorreu por volta das 21h00min dessa quinta-feira

Da Redação do Diamante Online

01/11/2019 às 10:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A estudante Vilma Gomes Pereira, de 27 anos,, morreu após ser atropelado por uma moto na noite dessa quinta-feira (31) na cidade cidade de Olho dÁgua, região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 21h00min.

De acordo com informações, a vítima estava caminhando pela rua João Minervino, próximo ao Conjunto Lúcia Braga, quando de repente o motoqueiro José Oliveira, 35 anos, se chocou violentamente contra ela, a matando na hora.

Após o acidente, o suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos. A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar ao local, constatou o fato, isolou a área e acionou o IML para a realização da perícia.

A fatalidade chocou a cidade e as aulas foram suspensas na Escola Antonio Avelino de Almeida, frequentada pela estudante.

Esse foi a segunda morte causada por atropelamento de moto na região em menos de uma semana. No último sábado (26) a jovem Damiana Venâncio de Barros, de 26 anos, foi vítima do mesmo crime, em Diamante. Um homem colidiu uma motocicleta com ela nas proximidades da cidade, a matando no mesmo instante.

Diamante Online com Vale News PB

Tópicos
Anúncio full