Menu
Esportes

Time de Ibiara participa de amistoso em João Pessoa e empata com CSP

O Ibiarense é um time ainda em fase de formação, mas conseguiu um bom resultado contra uma equipe profissional e de grandes nomes

Da Redação do Diamante Online

04/11/2019 às 11:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O recém-criado time “Ibiarense” fez bonito ao se deslocar para João Pessoa e conseguir um bom resultado com o experiente CSP. A partida amistosa foi realizada no estádio O Almeidão e contou com a presença de muitos conterrâneos de Ibiara, que foram prestigiar a equipe da terrinha.

O Ibiarense é um time ainda em fase de formação, mas conseguiu um bom resultado contra uma equipe profissional e de grandes nomes. “Motivo de muita honra saber da motivação e garra dessa turma nova que fez bonito ao conseguir o placar de 2x2 e fora de casa, contra uma equipe profissional”, destacou o prefeito Nenivaldo Barros.

O gestor ainda expressou o apoio da comissão técnica do time. “Nós que fazemos a administração nos esforçamos para ajudar a equipe com o transporte, apoio e outros incentivos. Não podemos esquecer de destacar o empenho de toda comissão técnica na pessoas dos amigos Dr Teono Ramalho, Jairo Alves, Júnior e Jaqueildo, esse que são verdadeiros guerreiros em defesa da equipe”, afirmou Nenivaldo.

O fisioterapeuta Teono Ramalho é filho do ex-prefeito Nildinho Ramalho e tem se destacado pelo importante trabalho social que tem realizado em Ibiara buscando o apoio e incentivo para inserir os jovens no esporte.

Bruno Pereira

Tópicos
Anúncio full