Jovem sofre facada na barriga no centro da cidade de Conceição

Fato ocorreu, por volta das 22h, desta quinta-feira (18), na Praça São Geraldo, no bairro do mesmo nome, na cidade de Conceição.

O jovem, Luan Ferreira Eugênio, de 28 anos de idade, residente na rua Capitão João Pedro, foi vítima de uma golpe de faca peixeira, por volta das 22h, desta quinta-feira (18), na Praça São Geraldo, no bairro do mesmo nome, na cidade de Conceição.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, ao receber a ligação, através do 190, uma guarnição se deslocou para o local, onde a vítima foi encontrada sentado em um banco da praça. Ela apresentava um forte sangramento na barriga em função de um golpe de faca-peixeira.

À Polícia Militar, a vítima, que apresentava forte sintoma de embriaguez, explicou apenas que havia sido atingida , mas soube informar que havia praticado o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem no local. Em seguida ele foi levado para o hospital e maternidade Caçula Leite, onde continua internado.

Não foi possível obter informações a cerca do estado de saúde do jovem.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.