Corpos de meninos resgatados de escombros na Muzema seriam de paraibanos

Os corpos de dois meninos resgatados na tarde deste sábado (20) dos escombros dos prédios que desabaram na Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, seriam de paraibanos.

Os corpos de dois meninos resgatados na tarde deste sábado (20) dos escombros dos prédios que desabaram na Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro, seriam de paraibanos. Os irmãos Enzo e Arthur, de 6 e 4 anos de idade, naturais de Cacimba de Dentro, estavam desaparecidos. No entanto, a identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades do Estado.

Os corpos dos pais de Enzo e Arthur, Jeferson da Silva Trajano e Carla dos Santos Batista, já haviam sido encontrados nos escombros. A família aguarda a confirmação da identidade das vítimas para sepultar os quatro juntos.

A família era natural de Cacimba de Dentro. Além destes paraibanos, outros foram identificados entre as vítimas do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro. O primeiro paraibano que foi identificado entre as vítimas fatais do desabamento dos prédios foi o pastor Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca.

Ana Flávia Pereira era natural da cidade de Riachão do Poço, no Agreste do Estado, e há alguns anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu seu esposo e teve um filho. Ana Paula Rodrigues, que também era paraibana e estava grávida de quatro meses, também foi identificada entre as vítimas.

Os bombeiros encontraram na madrugada deste domingo (21) o corpo da última pessoa que estava na lista de desaparecidos nos escombros de dois prédios que desabaram em Muzema, comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro. Com isso, chega a 23 o número de mortos na tragédia que ocorreu na sexta-feira (12).

Fonte ClickPB

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.