Menu
Esportes

Paraibano Santos é escolhido melhor goleiro do Brasileirão de 2019

Ele defendeu o Athetico paranaense na temporada.

Da Redação do Diamante Online

11/12/2019 às 12:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O paraibano Aderbar Melo dos Santos Neto, o Santos, foi escolhido o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2019. Ele defendeu o Athetico paranaense na temporada.

Santos e o companheiro de clube Bruno Guimarães foram escolhidos para a composição da Seleção do Brasileirão que conta com nove jogadores do Flamengo (Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, Bruno Guimarães, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol).

Natural do município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, Santos entra a história na só na atuação no Campeonato Brasileiro, mas também com o recente título inédito da Copa do Brasil e convocação para a Seleção.

Durante o mês de novembro ele foi homenageado na Câmara Federal pela deputada Edna Henrique com apresentação de requerimento para ‘voto de louvor’.

Em sua conta no Instagram, Santos agradeceu por ter sido o melhor goleiro do ano no país.  “A palavra de Deus diz: (seja forte e corajoso).  Minha gratidão a Deus por me proporcionar mais um momento tão especial na minha vida, obrigado @athleticoparanaense obrigado família e aos meus companheiros que me ajudaram a conquistar mais esse troféu”, escreveu.

Radar sertanejo

Tópicos
Anúncio full