Homem é morto a golpes de faca-peixeira, durante bebedeira, em Mauriti-CE

Durante uma discussão o suspeito sacou uma faca e desferiu os golpes, que mataram a vítima.

Um homem, identificado como José Airton Santana Leite, de 34 anos, foi assassinado a golpes de faca-peixeira, durante uma bebedeira, no início da noite desta quinta-feira (23), na rua Vicente Izidro, no centro da cidade de Mauriti-CE.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, a vítima participava de uma bebedeira no interior de um imóvel na “Rua da Lama”, quando ocorreu um desentendimento entre ela e outro homem, identificado apenas por Márcio. Na discussão o suspeito sacou uma faca e desferiu os golpes, que mataram a vítima.

Logo após praticar o crime, o suspeito fugiu do local e tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar fez diligências, mas até o final da noite, ninguém havia sido preso.

Outro caso

Este foi o segundo fato criminoso ocorrido na cidade de Mauriti, na noite desta quinta-feira. No primeiro caso, um jovem, identificado por Ednaldo Zuza Vieira, de 24 anos, morreu vítima de um atropelamento, na tarde desta quinta-feira (23),a Rodovia Estadual, que interliga a sede da cidade de Mauriti-CE ao Distrito de Buritizinho. A vítima se encontrava em uma moto Bros de cor vermelha, placa MMX 4942, no momento em que foi atropelada. O veículo foi arremessado por cerca de 100 metros do local.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Mauriti, quando a polícia chegou ao local, encontrou um revólver calibre 32 ao lado da vítima, que teve corpo dilacerado.

Posteriormente, a guarnição da PM isolou a área até a chegada da perícia. Até, por volta das 21h ninguém sabia ao certo como ocorreu a colisão, tampouco, quem seria o condutor do caminhão, que colidiu com a moto “A única coisa que podemos dizer de forma oficial é que ele foi atropelado e morreu. Pudemos perceber que o veículo, possivelmente um caminhão, passou por cima da vítima, que morreu agonizando no local, enquanto a moto foi arremessada por mais de 100 metros”, comentou o Tenente ao portal Vale do Piancó Notícias.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.