Menu
Policial

Acidente com romeiros na PB deixa um morto e seis pessoas feridas

A colisão entre um ônibus e uma Van, no início da tarde deste domingo (12), resultou na morte de uma pessoa e deixou outras seis bastante feridas. O acidente ocorreu no trecho entre Itabaiana e Juripiranga, na Paraíba

Da Redação do Diamante Online

13/01/2020 às 16:49 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A colisão entre um ônibus e uma Van, no início da tarde deste domingo (12), resultou na morte de uma pessoa e deixou outras seis bastante feridas. O acidente ocorreu no trecho entre Itabaiana e Juripiranga, na Paraíba. As vítimas foram socorridas por moradores da localidade até a chegada de enfermeiros e médicos do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista da Van não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Essas vítimas residem no Sítio Aningas, zona rural de Massaranduba, e todos os anos realizam uma excursão para a romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho.

No caminho, segundo relato de testemunhas e passageiros dos veículos, o motorista da Van teria tentado fazer a ultrapassagem em um outro carro na estrada, quando bateu violentamente no para-brisa e paralama direito do ônibus da empresa Reunidas Transportes, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, a Van capotou e saiu da pista (como mostra a foto).

A romaria de São Severino dos Ramos, em Paudalho, reúne todo ano milhares de fiéis de todo Brasil, que vêm ao evento religioso de ônibus de viagem, vans e carros pequenos.

Radar sertanejo

Tópicos
Anúncio full