Menu
Vale do Piancó

Prefeito de Ibiara se reúne com Secretário de Estado de Desenvolvimento Humano da Paraíba e cobra demandas atrasadas

Segundo o gestor, no município de Ibiara diversas famílias ainda não cadastradas se adequam tranquilamente ao programa.

Da Redação do Diamante Online

17/01/2020 às 13:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros se reuniu com o novo Secretário de Estado de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Carlos Tibério Limeira dos Santos Fernandes e pleiteou dele algumas demandas, pendentes desde o ano de 2017, que trarão diversos benefícios ao município de Ibiara.

Entre as demandas, o prefeito pleiteou a liberação do Cartão Alimentação, que objetiva promover autonomia para os usuários cadastrados, visando garantir uma complementação alimentar para as famílias em situação de vulnerabilidade social, que residem em localidades não atendidas pelo programa Leite Paraíba. Segundo o gestor, no município de Ibiara diversas famílias ainda não cadastradas se adequam tranquilamente ao programa.

Ainda na visita, o gestor reiterou que a construção da sede do Creas, Polo Regional de Ibiara foi também uma demanda apresentada no ano de 2018 e ainda não foi atendida pela secretaria do estado.

Por fim, o prefeito Nenivaldo barros solicitou do secretário que seja remetido ao município o Cartão Cidadão, referente ao mês de abril, quando a cidade comemora sua emancipação política, momento oportuno para que a população receba tais benefícios. No programa Cartão Cidadão a população tem acesso grátis a emissão de documentos e diversos outros serviços de forma gratuita.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full