Jovem natural de Conceição morre vítima de acidente de moto. Saiba mais!

Na tarde desta quarta-feira Vinícius Nunes teve agravamento no seu estado de saúde e faleceu no hospital da capital Borborema.

O adolescente, Vinícius Nunes Malaquias, de 17 anos de idade, morreu por volta das 16h desta quarta-feira (12) na cidade de Campina Grande, onde estava internado depois de ser transferido em virtude de ter sido vítima de uma colisão envolvendo duas motos no último dia 5 de maio, no sítio Olho DÁgua do Mato, localizado na zona rural de Conceição (PB).

De acordo com informações de uma moradora do sítio Três Pedras, onde o adolescente residia com a família, Vinícius trafegava em uma moto, quando ocorreu a colisão com outra moto no momento em que ele seguia no sentido contrário.

A Princípio o adolescente foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, mas teve que ser transferido para a cidade de Campina Grande em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Na tarde desta quarta-feira Vinícius Nunes teve agravamento no seu estado de saúde e faleceu no hospital da capital Borborema.

O corpo será transladado para a cidade de Conceição, onde ocorrerá o velório e, posteriormente, o sepultamento. A família está abalada com a morte prematura do adolescente.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.