Menu
Diamante

Vereador Coronel Fonseca é socorrido às pressas após problema de saúde, na cidade de Diamante

O político vinha apresentando sintomas de problemas renais há pelo menos uma semana.

Da Redação do Diamante Online

02/02/2020 às 15:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O coronel da Polícia Militar reformado e vereador Adalgifrant Fonseca de Freitas, de 63 anos, teve que ser socorrido às pressas após problemas de saúde que vem enfrentando há pelos menos uma semana.

Segundo informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, Fonseca teve parada nos rins e está internado na UTI do Hospital Wenceslau Lopes da cidade de Piancó desde a noite desse sábado (1). Ainda conforme informado, o político estava apresentando sintomas de problemas renais. 

Em contato com a direção do hospital na manhã deste domingo (2), o DiamanteOnline foi informado que o quadro clínico do vereador é estável e que após fazer diálise, deverá ser submetido aos exames laboratoriais.

Coronel Fonseca, que já foi vice-prefeito de Diamante, hoje ocupa o cargo de vereador, e já havia anunciado que iria para mais uma campanha eleitoral. Ele é natural de Triunfo, no Alto Sertao do estado da Paraíba.

Em Diamante, amigos do Coronel ficaram apreensivos com a notícia e todos aguardam o seu retorno e que sua saúde seja reestabelecida.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full